domingo, 9 de dezembro de 2012

Los com o kiss de setembro

   Para tuuuuudooooooo

      Resolvi dar uma de louca e fiz TODOS os passo a passo das meninas do scrapdiary, que eu amooooo. Fui fazendo e me divertindo tanto que quando me dei conta tinha feito quase todos os Los delas. Só faltou os enfeites magnéticos e o Smash...
       Pior é que depois de tantos LOs ainda tenho papel desse kiss que não acaba mais. Fora os outros kits dos quais muitos ainda não abri kkkk
         Cada caixa nova de sedex que aparece meu marido diz: "Chegou mais mercadoria, né". Ai que horror.
          Bom olha só o que eu aprontei:

 PAP da Katia
 PAP da Adliz
 PAP da Dan
 PAP da Regi

 PAP da Luzinha
PAP da Megui

Estou colocando muitas fotos em dia e produzindo bastante. Mas o tempo tem sido curto para as postagens e desafios, que pena...

Ainda não abri o kiss de novembro e nem o a Yummys de novembro também kkkk
Como dar conta de tantos projetos....mas assim tah gostoso também.,

2 comentários:

  1. WOW Polly quanta produção! Adorei tudo! Tb tô com o kiss e o Gourmet de novembro aqui parados um dia eu abro kkkk.... Viciante mas gostoso. Amei passar por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, MUIÉ! CADÊ VOCÊ? SAUDADES, BEIJO, ANDREIA

    ResponderExcluir