segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Trick or Treat

Olaaaaaaaaaaaa

Olha eu aqui mais uma vez para me exibir com os meus filhotes hehehe
     Desta vez numa primeira aventura no mundo do Halloween. Que foi muito engraçado porque em meio a vampiros, fantasmas, batmans e até Harrys Potteres (hehe), meu filho entrou na loja e decidiu sua fantasia: Mamãe eu quero essa (e ponto final). Eu fiquei meio assim, mas tudo bem R$22,00 essa seria a melhor fantasia de todas. Ele quis ser uma ABÓBORA!!!!!! Ele foi a atração da festa, porque aquela coisa laranja se destacava em meio a tanto preto. kkkkkk
      Enquanto isso a Melissa escolheu a clássica roupa de bruxinha. Até aí tudo bem, mas todas as fantasias tinham aquelas aranhas de plástico no chapéu e no vestido. Conclusão ali mesmo no provador a garota já começou a eliminar aquele acessório que para ela seria demais. kkkkk foi legal

Aqui pegou um pouco de flash bem no meu filho ecologicamente correto, mas j´deu pra ter uma idéia. O mais legal era o chapéu de tinha folhas e um cabinho em cima. Ai depois na escola eles fizeram uma maquiagem de halloween bem bacana e eu resolvi juntar tudo também.

Eu encontrei essa teia num arquivo para  cricut e tratei de recortar porque é exatamente igual a maquiagem dela - que por sinal deu trabalho para sair. O título foi cortado na foto mas eu escrevi TREAT ok. hehehe

beijos a todos

Um comentário:

  1. Oi tudo bom?
    muito legal os teus trabalhos, parabéns!
    já estou te seguindo.
    Espero sua visita tá?
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir