segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quadro de Parede Viagem Bahia

      Oiiiiiiiii
              Bom, como estou no ritmo acelerado para fazer postagens no meu bloguito e recuperá-lo hehe hoje vim trzer uma quadro bem especial.
               Ele foi feito a partir da nossa viagem para a Bahia em março deste ano. Tiramos fotos lindas lá no Hotel Ibero Star Bahia. Na verdade esse quadro já estava precisando de umas fotos mais atuais, afial de contas as crianças crescem que a gente nem vê.
                Nessa postagem aqui eu publiquei esse quadro de parede que tinha há muitos anos e, quando conheci o scrap, ele foi o primeiro a entrar na dança. Olhem o trabalho inicial que fiz com ele:
Bom agora quis dar uma boa mudada na cara dele e olhem no que deu:

 Usei alguns itens do kiss the places I´ll go to e usei a imaginação pra preencher todos os espaços. Fiz muito alto relevo usando caixinhas por detras das fotos, porque só a fit banana não dava conta de dar um efeito bem irregular.
 Achei que o resultado ficou bem legal.

Agora também só vou mudar esse quadro para montar um da nossa viagem para a Disney que eu nem sei quando vai acontecer kkkkk

beijosssssss

2 comentários:

  1. Oi Pollyana
    Que bom que voltou no blog,
    Você já viu a reviravolta na minha vida esse ano né!
    Mas está tudo bem, e sigo firme com minhas lembrancinhas.
    Um beijo grande
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Olá Pollyana adorei seus trabalhos, o legal que você é de São Bernardo do Campo, como faço para entrar em contato com você?
    Tájela

    ResponderExcluir