segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Senta que o post vai ser grande

     Depois de tanto tempo desaparecida e morrendo de saudades de entrar de novo no mundo viciante do scrap, estou aquiiiiiii.
     Semana passada recebi um telefonema de uma amiga Andreia Ortiz, pegando no meu pé. Ela disse que meu blog está com teia de aranha e que eu deveria me engajar mais nos meus trabalhos de scrap porque eram lindos e etc...Fiquei super feliz com esse sermão de mãe que levei e percebi qeu realmente não posso deixar pra trás uma das coisas que mais me deixa contente na vida: O Scrap.
     Por isso estou aqui e vim mostrar alguns dos meus trabalhinhos que tenho feito só de brincadeira, usando meu estoque de papéis e kits que tenho acumulado. Para continuar a preencher esse álbum aqui,
    

Fiz uma pagininha dupla com uma passeio que fizemos para o parque da Xuxa eu e meu filhote. Esse dia deixei minha pequena Melissa, que é meio medrosinha e bebê ainda rsrs (3 anos), para curtir um dia de aventura com o Vitor.

Usei o kit love do ano passado do ScrapDiary para esse projeto.
Detalhes:



Depois foi a vez da festa do dia das mães na escola. ´La, eu parecia uma louca chorando, filmando e tirando fotos e com dois filhos no colo. Aiai


Detalhes:



Bom por hoje é só isso. Espero que minhas amiga-gas de sempre não tenham me esquecido, porque não esqueci de nenhuma de voces viu. Logo logo vou passar pra dar um oi a vocês todas.
Beijocas com muitas saudadesssss

    

3 comentários:

  1. OI lindona que bom ver você de volta não some não viu!!! Continue mostrando seus trabalhos lindos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe, ve se nao some mais!
    estão uma graça seus LOs e melhor ainda cheios de emoção, scrap é bom por isso...
    bjkas querida
    Leila

    ResponderExcluir
  3. OI, POLLY. FIQUEI SUPER FELIZ DE VER SEU TRABALHO NO AR NOVAMENTE E VALEU PELO CARINHO, VIU. VE SE NAO SOME, POIS ADORAMOS SEUS LINDOS TRABALHOS. BEIJAO, ANDREIA

    ResponderExcluir