segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lo Dia das mães vintage

Oiiiiii

                 Bom como prometi que não vou mais sumir, estou aqui para mostrar mais um trabalhinho meu. Essa dupla foi feita a mão livre, para exercitar meu lado vintage. As fotos são do dia ds mães quando almoçamos com minhas mães e jantamos com a família do meu marido, porque domingo das mães e o dia em que meu marido mais trabalha no ano.


O mais legal aqui é que imprimi essa frase de um printable que tinha baixado há algum tempo numa transparência e essas folhas também são printables.

detalhes:

             Essa borboleta também é um printable que imprimi numa transparência. Estou me divertindo muito brincando com esses arquivos enquanto meu Scal está dando pau. Não sei viver muito bem sem minha Cricut com um cartucho só.

bom por hoje é ´so....essa semana ainda tem mais
beijosssss

Um comentário:

  1. OI, POLLY. SUPER FOFO, AMEI. TAMBEM AMEI ESSA IDEIA DE USAR PRINTABLE, SUPER CRIATIVO E INTERESSANTE. PARABENS. BEIJO, ANDREIA

    ResponderExcluir