domingo, 30 de setembro de 2012

desafio Scrap Movies 30/9

             
          Nos 45 minutos do segundo tempo, vim postar um Lo para participar do desafio das meninas do Scrap Movies. Eu sempre brinquei com algumas delas lá no Scrap pelo Brasil, mas no movies estou estreiando.
          Bem, quando vi o trailer do filme, nooooosssaaa fiquei louca, porque sou super consumista. Não meço esforços para ter uma bolsa e um sapato maravilhoso e, quando gosto, nem olho o preço affff.
        Entretanto, hoje vim postar um outro tipo de consumismo. Um que nunca havia feito antes, não que eu me lembre, um consumo luxuoso ao extremo. Quando meu marido falou o que iríamos fazer na hora não aguentei e fui dizendo: mas com o dinheiro desse passeio dava pra comprar duas maxi bolsas da Carmem Steffens ohhhhh. Mas fizemos. olhem me LO

 Alugamos uma lancha em Angra dos Reis por um dia inteiro só para nós dois hehehehe. Foi caro, muito caro, mas foi MARA hehehe.
Aqui no background eu usei máscaras - Regi Tahira. É um kiss que usei pouquísimo por falta de fotos legais de só nós dois. Quando fomos para Angra sem as crianças recebi a chance de tirar fotos românticas e A 2.
 E o título foi a primeira coisa que imaginei para casar com a Becky Bloom. Afinal de contas luxo sem amor não tem graça nenhuma não é mesmo....bem...há controvérsias afinal de contas, quando a gente esstá sozinha a primeria coisa que fazemos para afogar as mágoas é.......shoppinggggg....kkkkkk
    É brincadeira né...amor é sempre amor...
Espero que tenham gostdo da minha idéia beijoss

3 comentários:

  1. que delicia de passeio Polly
    imagino que deve ter sido tudodibom
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjkassss

    ResponderExcluir
  2. humm fiquei com vontade de passear,......... você escolheu um outro nível de consumismo,...achei muito legal isso,muito obrigada por participar do Scrap Movies,bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história do seu LO e a forma como se inspirou no filme!!
    A página ficou linda!! Parabéns!
    E obrigada pela participação.
    beijos

    ResponderExcluir