sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desafio Colorê setembro/2012

Oi Miguxassssss

       Passei rapidinho para postar o meu humilde projeto para participar do desafio colorê deste mês. É engraçado como sempre gostei de brincar com as meninas desse blog. Acho que os projetos e as propostas sempre tem meu jeito, minha cara, simpatizo com tudo lá,
       Mas, após alguns meses sumida do mundo do scrap voltei com muita vontade de participar dos desafios e de repente, me deparo com algo super difícil. A proposta da Chynthia Llóriens era a seguinte:

"fazer um LO usando muitas flores e tons pastéis em seus papéis. Deve conter pelo menos 5 flores : sendo que serão 3 de papeis e 2 de tecidos. Porém uma das flores deverá ser feita por você!
As flores podem ser iguais desde que respeitem esta regrinha citada acima.

Devemos usar muitas camadas. As camadas podem ser feitas com vários tipos de materiais: papelão, juta, feltro, folha de livro, etc."

´Meu...eu tenho uma dificuldade imensa de fazer projetos como este. Camadas são essencias para os projetos de scrap, eu sei, mas as vezes é difícil para mim seguir esse princípio. Daí pensei: a não consigo, vou deixar pra lá. Mas num estalo resolvi tentar e olha no que deu:

 Tentei usar camadas começando com tintas e estencil, depois fita de seda, retalhos de papéis, fotos e flores muitas...uma sobreposta a outra. Sempre tentando achar tons claros, cores pastéis para seguir a regrinha da Chynthia.
 Flores de tecido com fuxico e mais uma com organza branca ali em cima perto das borbôs..essa flor grande com fuxico no meio foi eu quem fiz também com uma borda que cortei na cricut.


Aqui em baixo mais flores com papéis, inclusive essa com o botãozinho hehehe

Espero que tenham gostado. Eu adorei fazer e prometo treinar um pouco mais esse lance de muuuitas camadas.

beijosssss

2 comentários:

  1. Que pagina mais fofa Pollyanna,obrigada por participar no Colorê!bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, agradecemos a sua participação no Colorê com sua linda página! Bj

    ResponderExcluir