terça-feira, 25 de setembro de 2012

Álbum EAT

              Olá amigassssss

     Hoje vim exibir meu album de comidinhas hehehe. Exibir porque eu tenho o orgulho de mostrar que meus filhotes adoram provar comidas diferentes e comem de forma saudável. Aproveitei o kit Kawaii do ScrapDiary e usei todo ele exclusivamente nesse trabalho, que demorou a ficar pronto:

Eis a capa do álbum

Agora que notei que nem coloquei um titulozinho kkkk...mas as imagens falam por si próprias não acham...

 segunda página...acho que esse almoço até ja tinha publicado, mas não em forma de layout.
Esse aqui foi um dia numa churrascaria eles comendo sobremesa do Mickey e da Minnie com a tia Milena dando força
 
Petiscando uma cenourita. Desculpem pelo reflexo da foto, mas os dias estão bem nublados por aqui ehhehe

 
 

Eu também gosto de um jantarzinho diferente né gente

Esse dia foi o melhor: preparamos um polvo e as crianças ficaram maravilhadas. Isso porque não fotografei o dia em que o Vitor comeu Paella. Ele viu o Edu Guedes Fazendo e ficou com desejo hahaha
É nóis na horta do sítio, onde a gente se empolga...afffff

 
 Dia do Hamburguer do Clovis
E por último não poderia faltar uma Japonesa né que aliás é a comida preferida aqui em casa
 
 


Acho que tudo vai de hábito. Depois de adulta, aprendi a comer comida japonesa e hoje sou uma viciada e levei todo mundo comigo e outra coisa foi que aprendi a tomar leite de soja hehehe. Tudo por meio do hábito.

Espero que tenham gostado. Beijosss

2 comentários:

  1. Que projeto lindo Polly
    e que gracinha suas cçs! amei ver o tanto que eles se deliciam e se arriscam
    os meus pra comer cenoura é uma luta...kkkk
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Verdade Polly temos que acostumar os pequenos a provar de tudo! Que lindo seu álbum cheio de detalhes!Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir