sábado, 17 de março de 2012

mini viagem

      Oiiiii, fuçando nos meus arquivos e postando algumas coisas no SD, fui me dar conta que fiz um trabalho super fofo no ano passado quando fizemos uma viagem para o interior de Sampa no Thermas dos Laranjais em Olimpia e não postei aqui, por mero descuido

Fiz um mini a partir de um mimo maravilhoso que ganhei em um sorteio das meninas do Scrap pelo Brasil que, junto com o Rommel me presentearam com alguns tecidos, botoes e mini albuns. Saiu um album bem fofo hehehe

 O trabalho ficou super colorido e aproveitei tambem para usar alguns printables que as meninas do ScrapPlayground nos tinham preparado também.
  Ah e claro, usei o Kiss de janeiro de 2011 também né

E pra finalizar um grande journaling no final.
Espero que tenham gostado. Beijocas

6 comentários:

  1. Que fofo Poly!
    Andei sumidinha, mas estou voltando aos poucos viu!
    Bj grande
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Polly, como vai? Lindo seu trabalho, parabéns! Gostaria de falar com vc por e-mail, pode me passar? Obrigada!
    fab.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly,
    Adorei o álbum em formato de malinha! Nunca tinha visto nada parecido.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly!!!
    Desculpe a demora em responder. Obrigada pelos elogios e comentários carinhosos. Também adorei fazer o LO em branco.
    Seu álbum está lindo! Colorido, divertido, bem verão!!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly!!!
    Sou de Sto André e estava procurando lojas de Scrap, cai no seu blog...é lindo e seu trabalho é maravilhoso, adorei!!!!
    Queria, se vc puder, claro, pedir uma coisa...meu filho vai fazer 4 anos agora em maio e ama o Toy Store; vi que vc fez o niver de seus filhos com este tema e a mesa estava espetacular...pode me passar o contato de onde mandou fazer??
    Desculpe cair no seu blog de pára-quedas e já ir fazendo pedido...mas é que a festa estava msm linda!!!!

    bjksss

    Açuti
    vapuacu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly, td bem? espero que sim! vi um comentário seu no scrapbykit.com a respeito do SCAL... vc comprou no Mercado Livre? está funcionando direitinho? você poderia me passar o contato da vendedora? se puder me ajudar agradeço muuuuito! estou precisando do programa mas estou com receio de compra-lo no ML... meu email: rafalondrina@yahoo.com.br
    Desde já agradeço! Beijão!

    ResponderExcluir