sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Los 2012

      Gente, olha só as duas páginas que já fiz com o kit de fevereiro da Bi Medeiros....eu segui tudo praticamente a risca porque meu....tah muito lindo e isso é só o começo...ainda tenho um painel pra fazer. Além disso agora o PAP vem em DVD amigas, video aula é tudo ui Adoro
       
Esse foto foi tirada no Reveillon e achei que combinaria muito com a composição de flores e tal. e agora a outra....


 Meu essa foi fogo....porque eu queria muito usar essa foto e fazer esse LO era muito importante pra mim, entretanto achei que ficou meio gay sei lá....é um LO romântico, família, mas essas flores...o que voces acham meninas? Devo trocar a foto?! Olhando bem tah parecendo YMCA não tah?! putz tah sim
Se meu marido ver isso ele nao vai achar legal...mesmo que ele goste do LO, depois dessa reflexão toda...ele me mata

tah, mas olhem os detalhes
demais né..
beijos

2 comentários:

  1. hahahaha mto YMCa foi otima
    kkkk
    mas tá tudo lindo
    estou doida pro meu kit chegar
    bjkassss e bom feriado carnavalesco
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Delicia trabalhar com estes kits hein? Lindas as páginas! O marido só de ler o título vai adorar tudo! Bjs

    ResponderExcluir