terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LO de Aniversário 2011

  Oi Todo mundoooooooo
Tudo bem?
      Bom depois de tanto descanso, aqui estou com muito Los. Vocês acreditam que eu tenho mais de 6 kisses do ScrapDiary acumulados em meu scrap canto?! Alguém bate esse recorde? Pra não dizer que tenho também kits da Yummys me esperando em alguma caixa por aqui inclusive o da Bi Medeiros desse mês que já chegou, mas ainda não tive tempo de abrir. hehehe. Eu sou uma só né...mas isso tudo é uma delícia. Olhem só:

Este ano resolvi apostar mais em páginas duplas para que o trabalho fique mais completo. Essas páginas são do mês de outubro do meu álbum anual de 2011. Eu gosto de montar meus LOs e amarrá-los todos muito bem, para que haja uma cronologia, uma lógica...sei lá gente...é coisa de mulher sistemática. Mas só para meus trabalhos viu, porque ser sistemática o tempo todo é coisa de gente insuportável. kkkk Peguei pesado agora hein.

O mais legal desse LO foi ter pego uma foto do bolo, recortado e transformado num CUPCAKE!!!Vocês conseguem ver que aquela fotinha é um "petit gateau" hehehe. Eu me achei super criativa. E ali naquelas linhas eu escrevi "Três e Cinco anos: Não é possível que vocês sairam da minha barriga"

Espo que tenham amado tanto quanto eu....beijocassssss

4 comentários:

  1. Oi Polly!!! Vc realmente deu um show de criatividade no seu LO adorei o cupcake, acho as páginas duplas uma boa aposta para registrar momentos tão especiais. Suas páginas estão lindas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, vc é sempre uma fofa!
    Estou amando ver q aos poucos vc está voltando a ativa e postando sempre aqui no blog
    tb gosto de páginas duplas qdo tenho mtas fotos de um mesma tema/dia
    bjkas mil e bora trabalhar esses kiss ai
    ah...eu vou tentar a partir desse ano fazer assim, recebi um kit ou kiss e esgota-lo até o ultimo botão, com o gourmet de janeiro consegui, recebi hoje o kiss e vamos ver...rs
    :))))

    ResponderExcluir
  3. Está muito lindo! Eu também adoro páginas duplas, pra aproveitar bem o espaço e pôr mais fotos do mesmo assunto. Adorei a idéia do cupcake!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. =) O único kiss que eu comprei inteiro tá nesse estado também! Cortei só um quadradinho de uma folha!

    Adorei as cores que você usou para essas páginas, ficaram tão legais!

    Abraços

    ResponderExcluir