segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim de Férias e Lo Pic Nic

   Bom dia Genteeeeeeeeee

             Depois de 50 dias de férias no sítio hehehehe loucura né...estou de volta meio devagar no que diz respeito ao scrap. Afinal de contas as aulas da Mel ainda não começaram só as do Vitor e por isso tenho que me dedicar 24 horas no papel de mãe.
              Ao chegar ja fui fazendo um LO duplo com o kiss de abril. Ainda o de Abril. Estou com todos os kiss menos o de Natal aqui lacrados ainda acreditam. Mas eu chego lá. kkkk
               As fotos desse LO foram tiradas do calendário de 2011 que fiz para meu marido colocar na mesa de seu escritório. São fotos de 2010 e por isso, fiz um LO 2010 retrô. Espero que gostem. A beleza do kiss ajuda. Ah fiz o LO inspirada no trabalho da Nayda com esse mesmo kit.
                Bom chega de filosofar, é só pra matar as saudades do meu computador, da minha internet e do meu bloguito.


                Ah e vou por minhas visitinhas aos blogs das amigas em dia até a próxima semana hein hehehe


4 comentários:

  1. Ficou super legal Polly
    ameiii
    bjs e bom retorno ao scrap
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly
    Que bom que veio me visitar. Obrigada pelo carinho!!
    pois é, tava lendo seu post e pensando a saudade q a gente fica de tudo, e mesmo voltando, a gente não consegue fazer o que quer, sempre ficar faltando algo. Para escrever eu tenho q deixar de visitar e comentar e assim por diante.
    Espero me organizar mais!!
    Bjim e até breve

    ResponderExcluir
  3. Há, já ia me esquecendo, qual o nome deste software da sua amiga?? Nunca vi!!
    quero saber mais

    ResponderExcluir
  4. oie ...brigadinha pela visita !!!!
    Adoro fazer amizades virtuais ...mas sua página dupla está linda demais ...
    bjos

    ResponderExcluir