terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Caiu uma bomba aqui

Gentem,

eu estou desolada com meu ScrapCanto...eu praticamente não consigo entrar aqui e nem esgotar tanto material...acho que eles estão se multiplicando na mesma velocidade que coelhos dão cria....

Aqui só tem 5 caixas, mas tenho mais umas ali ao lado com dois kits e fora que eu já estou almejando o gourmet de março...ai acho que preciso de terapia....kkkkk

Bom, e pra não ficar sem scrap tchan tchan tchan tchan


LIFE IN SCENE 2012!!!

Um kit light da Nan Abrão que adquiri e que será a primeira página de 2012 do meu album anual e dentro vou por uma retrospectiva com mini fotos dos happenings do ano. Ui que programação...

detalhes:
tudo feito em relevo...tudo de bom né...amei esse kit

beijossss

3 comentários:

  1. Hahahahaha, isso de caixa se multiplicar é ilusão de otica amiga...hahahahahaha
    vc é q não anda fazendo mto scrap!!!!
    brincadeirinhas à parte, sei bem como é...vira e mexe tenho q organizar tudo pq senão não dá, zona total!
    Qto à pagina, eu tb adquiri esse kit, mas nao fiz ainda, achei ele um luxo só!
    bjsss mil
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Normal, Pollyana, kkkkkkkk! Meu marido diz que eu não faço scrap, eu coleciono, kkkkkkk. Vc pelo menos está produzindo páginas lindas como essa! Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly
    Juro que eu fiz promessa de não comprar mais papel e usar os meus. Fiquei doida no kiss deste mês, mas resisti bravamente. E os novos da CHA?? E a operação organização está acontecendo aqui há mais de mês!!
    Há, e sobre os softwares... Eu instalei a versão demo do fairy cut, mas não deu tempo nem de testar. Mas não sei disto de ter que converter primeiro, como vc falou da sua amiga. Se eu ver alguma coisa te aviso.
    Quanto ao scal se puder me passar o contato, tem um monte de gente que me pergunta. Ou se não se importar eu até prefiro se puder indicar vc e o seu blog. Dai vc encaminha.
    E ainda bem q conseguiu...rsrsrs!!!
    Ate breve então.
    Bjim

    ResponderExcluir