sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Arrumação No Scrap e desafi0 de 13/3/2012

    Oiiiiiiiii,

              Hoje resolvi fazer um rebu aqui em casa e diminuir o espeço da TV que estava grande demais e colocar uns albuns em destaque e olhem no que deu:

hehehhe. Meu rack ganhou 9 álbuns 30x30 e ainda mudei todas as fotos dos porta retratos porque estava precisando. Tinha foto do nascimento do Vitor ainda...o menino tem 5 anos. Ai que relaxada viu....bom mas agora tah tudo arrumado uhuhhh

E aproveitando, fiz um LO pra brincar com as meninas do Scrap pelo Brasil que eu ADORO. Mês passado elas fizeram uma brincadeira hiper legal de pular de blog em blog, mas não pude participar. Mas esse mês não poderia perder o desafio por nada. A regra foi dada pela Katia Cris que nos mandou usar papelão e tinta no background


Super alegre né...no fim joguei muita tinta e acabou aparecendo só um pouco do vermelho e ainda deixei cair no meu vestido que por sinal, manchou...scrap tem dessas artes...não foi a primeira e nem será a última vez que isso me acontece....kkkkkk

Ah e fiz outro LO super colorido também que queria postar aqui

Tudo com um pouquinho de papelão em algum lugar...estou super viciada, porque ele quebra um pouco o colorido e, se agente usa no fundo pode botar pra quebrar nas cores o que eu costumo adorar ehhe

beijossss

6 comentários:

  1. Que graça seus LOs Polly
    Menina, to precisando comprar album para os meus LOs urgente urgentissimo!
    tenho só 4 albuns e trocentas mil páginas para guardar
    bjkas e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...

    Adorei te ver, você viu quanta coisa? Viu os carimbos da Ana Bananna? Tem muitaaaa coisa legal... RS.

    Se quiser participar ficarei muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, vc é mto engraçada Polly
    sim sim vc tem razão, ele é mto grande para ser meu Matheus...o Matheus tem só 4 anos
    Aquele fofo na foto com a Clara é meu irmão caçula, mas o tenho como filho, qdo ele nasceu eu tinha 19 anos e o mimei mtoooo, temos uma ligação bem legal!
    bjkas e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly!

    Teus lo's com papelão estão lindos! Bom demais você participar com a gente no SPB!

    AH! Obrigada pela visitinha e carinho!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly!!!
    Obrigada! Renda é super charmoso mesmo né? E nem acreditei quando vi que consegui o efeito com tinta, é o tipo de coisa que só se consegue uma vez...hahaha.
    Adorei seus LOs e os álbuns na estante!! Além de guardar as fotos, viraram scrapdecor, lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly,nossa voc~e manda muito bem nos layouts estão demais de lindos adorei.Tem selinho pra vc no bloguito.beijos

    ResponderExcluir