quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais Vintage

  Oiiiii,

   Tenho que confessar uma coisa: por mais que eu tente, não consigo fazer layout vintage. buááááá.
   Não tenho o jeito para a coisa,  não tenho os papéis apropriados e nem o feeling par tal. Por isso, sempre que quero algo no estilo, peço ajuda as universitárias da Yummy´s. Compro tudo que é kit e daí sim eu me divirto e muito.
   Um dos últimos foi da Sil Piercing que sugeriu um LO duplo fofíssimo e inspirador. Neles, ela sempre ensina a fazer flores lindas, diferentes ou formas diferentes de fazer as mesmas flores que eu já conhecia. ADORO os trabalhos dela. Deem um olhada:


Fala sério,  coisa é chik demais nao é. Desde a escolha dos papéis até o acabamento com as pérolas...não tem palavras. AMOOOO

beijo

4 comentários:

  1. Como vc mesma disse sao maravilhosos estes Lo's.
    Adorei sua visita ao meu blog obrigada pelo carinho. Agora ja sou sua seguidora.
    Beijos e volte sempre.
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly também acho o vintage lindo e difícil sofro bastante quando tento fazer aluma coisa no estilo, masa você mandou bem seus LOs ficaram lindos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehehehe, adorei seu recadinho, você é uma fofa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estava garaimpando a net atrás de arquivos pra silhouette,dicas etc....e acabei caindo no seu blog...e acabei ficando emocionada...
    Não tem preçoooooo,nada no mundo é mais gratificante,que ver que nosso trabalho inspira alguém...fiquei encantada com suas páginas querida...que delícia tudo isso!
    Obrigado de coração ....ganhei meu dia!
    Mil beijinhos no coração.
    Silpiercing.

    ResponderExcluir