segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Layout especial

Oiiiiii

    Vim mostrar 3 layouts que aprontei para meu album anual de 2011 referente ao mes de setembro. afff que organização rsrs
      Mas é sério mesmo, estou no segundo álbum de 2011 relembrando o que fizemos no mes de setembro. 
Vejamos:


     Inspirada numa idéia da Luzinha, peguei os vasinhos das flores e transformei em telhadinhos hehehe
      Eu amo essa foto porque estamos no lugar mais lindo do mundo para mim. Uma propriedade privada que "invadimos" quase todo o final de semana para fazermos um piquenique.
       Esse lugar é simplesmente só nosso, e lá ficamos conversando, deitados na grama, apesar que da ultima vez fomos tacados por formigas gigantes nessa grama e terminamos nossa brincadeira dentro do jeep hehehe. Foi engraçado.
        Enfim, esse vento no rosto, a grama, o sol me trazem coisas muito boas e une nossa família.
        Na foto de cima, as crianças estão conversando e as palmeiras atrás estão balançando com o vento. Momentos assim não tem preço que pague.


beijossssss
depois mostro os outros LOs fiquei muito emotiva nesse post hehhe

2 comentários:

  1. Ficou uma graça Polly
    saudades de vc postando sempre por aqui
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um beijinho!
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir