quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capas de Album

Oiê,

             Eu nao sei se já falei aqui, mas depois de algum tempinho fazendo scap, eu determinei algumas metas. A mais importante delas é a elaboração de albuns anuais. Para cada ano eu escolho uma cor de álbum e começo a decoração. Desde o primeiro dia do ano, que geralmente começamos em festa até o último que por coincidência também acaba em festa. Dentro deste album vão layouts 30x30 de cada momentozinho gostoso da vida. Um LO pra cada coisa, dois se forem viagens e só.  Depois se, tenho muitas fotos, faço minis separados e exclusivos.
               Esse projeto tem dado super certo, mas acho que nunca mostrei as capas dos álbuns, senão vamos lá:
Esse é o álbum 2011 parte I hehehe, porque vi até julho. Na verdade eu coloco somente algumas páginas de cada coisa e se por exemplo, temos uma mega viagem entaõ ela merece um LO 30x30 para esse album e mais um mini album avulso, bom mas isso eu já havia dito.

Esse é o 2011 continues...que guarda o segundo semestre do ano hehehe


Esse aqui é o "Aconteceu em 2010". Core Azul clara/

Nesse, Coloquei tudo o que foi kit coordenado que usei em 2010 sem uma ordem cronológica obrigatória. Em 2011 nao levei isso muito em consideração porque eu praticamente só comprei kits coordenados hehehe



Esse família e Cia tambem foi produzido em 2010. Nele tenho Layouts de fotos antigas e recentes montados em nesse ano por algum motivo. Ou porque cabiam na minha idéia, ou porque simplesmente me deu vontade usar tais fotos.
Ai tem lua de mel, nascimento de filho, uma festinha que me deu saudade ou fotos de estúdio. Ou seja, de tudo um pouco.

Esse ano tenho um outro família e Cia que será datado 2011/2012 porque não tiveram tantos trabalhos soltos assim.
Essa é a última capa de álbum que queri mostrar que é na verdade, meu primeiro álbum. Aqui coloquei algumas fotos das nossas 4 viagens ao Rio Quente. Nele tenho também meus primeiros trabalhos de Scrapeira hehehe

Espero que tenham gostado

Beijossss

3 comentários:

  1. Polly querida
    vc está de parabens, tudo organizadinhos
    meus Los estão todos em caixas,tenho 4 albuns só e preciso de mais ums 10 no minimo...kkkk
    bjkass mil
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Grandes ideias neste post.. adorei!!
    E como não deu p passar antes do Natal, então quero lhe desejar um grande ano em 2012. Que Deus ilumine você e toda sua família para que continuem colhendo bons frutos, sempre com a proteção Divina.
    Um grande beijo e até mais!!

    ResponderExcluir