quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Festa Toy Story

            Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

         Bom depois de muito tempo sumida....voltei. Feliz da vida depois de tanta correria com os preparativos para o fechamento da minha meta do ano: o aniversário dos meus filhos que carinhosamente chamo de remelentos kkkk, que amor estranho né...
         Eu queria pensar em uma lembrança legal, enfeites, bandeirinhas etc...não deu pra fazer tudo, mas o que eu fiz eu gostei.
         A começar pelos convites:

   Essa é a parte da frente que cortei uma forma geométrica na cricut para escrever os nomes das famílias convidadas.


        E aqui o convite com o Wood em pop-up, a Jessie, bem cabeçuda por sinal, na frente do papel indicando  lista de presente que fizemos na PB Kids este ano hehehe, dando até um pouco mais de dimensão, e em baixo os dados da festa, as idades das crianças etc.

     Depois, o mais legal de tudo foram as lembranças que fiz para os adultos: um porta retrato. Olhem só:

                                         
                                           Ficou bem clean não é mesmo?!

                                           Coloquei um strass no "I", porque não gosto de esquecer do assento. Eu cursei a faculdade de letras gente.

No "I" da Mel também coloquei pingo hehe
                                           E aqui estão alguns deles prontos ai que delicia.

         E por fim, ainda me atrevi a  fazer alguns cupcakes. Gente, o negócio dá trabalho

                                          Eu queria ter feito aqueles com saco de confeiteiro, sabe...mas quem disse que consegui...ficava parecendo um cocô em cima dos mini cupcakes kkkkkk. No final, foi até gostoso trabalhar com a pasta americana.

                                           Our Family

                                          Todo mundo enlouqueceu com a mesa que contratei. Até eu.

beijosssssssssss

Ahhhhh ganhei o sorteio do desafio do scrap pelo Brasil, da Dani Pacífico, vamos lá gente, vamos participar dos próximos desafios!!!!

5 comentários:

  1. Oi Polly!!! Festa linda hein parabéns!!! É trabalhoso por a mão na massa mas é gostoso ver tudo lindo assim, né? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly,que festa linda menina,morri de rir do cocô kkkk,maravilhosa decoração ,tudo muito lindo e de muito bom gosto.Parabéns pela linda família.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiii, ficou lindo, que big ideia do porta retrato, ficou demais!

    Adorei sua visita, brigadinha pelo carinho, seja sempre bem vinda.

    Viu a parte I da festinha que tô fazendo?

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Polly... Sua família está linda... Seus filhos estão cada vez mais lindos... Parabéns amiga!!! Saudades de você... tentei entrar em contato no seu email, mas nao sei se é o mesmo... Parabéns pelo trabalho, pela festa...

    ResponderExcluir