quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Los Vintage

  Oiiiiii

      Ai que saudades de postar no meu bloguito. Ando tão apaixonada por um kit que comprei, que só fico produzindo e me esqueço de fotografar.
      Pela primeira vez comprei um kit gourmet da Yummy´s. Nunca tinha me interessado pelo Vintage, porque sei lá, gosto de cenário e papéis fofinhos etc. Mas estava sentindo falta de fazer alguns trabalhos que parecessem mais sérios, adultos e porque não mais elegantes. Foi por isso que resolvi arriscar e pumba, comprei um kit da Sil Piercing e faz dias que não saio do ScrapCanto.
      Brilho, pérolas, cetim, flores, borboletas e tons de marrons formam um cenário espetacular. E ainda vi que lá no fórum ela dá passo a passo de 6 páginas com técnicas e dicas preciosas pra quem adquire o gourmet do mês.

Dá só uma olhada no que eu andei aprontando:

Muitos recortes e printables, essas semanas deixei minha cricut de lado coitada.
        Reparem na parte de trás do tapetinho: é gaze que forma essa trama. Dá um visual lindo não é. Além disso esse papel beje e preto poá é o mesmo papel frente e verso recortado.

    Nesse Lo foi usado gesso, canvas, flores de papel crepom com um botão vermelho em cima e flores de barbante essa com uma pedra azul e strass em volta. LUXOOOOOO

Amanhã eu mostro mais. Hoje estou na concentração para a FEIRAAAAA uhuuuu
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Polly, que delícia, trabalhar assim concentrada é bom demais.
    Você vai na feira? Delícia!
    Bj grande
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo os kits da Yummys
    e a Sil sempre arrasa, o meu kit dela está quase intacto aqui, fiz poucas paginas e ainda tenho muitooo material
    bjs e boa feira
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly,
    Os scraps ficaram lindos. Amei!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Pollyana

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes.
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindos trabalhos, parabéns!!!
    Vi que vc votou no meu PAP lá no blog Five Bees, dessa vez não fui eu que ganhei, mas se quiser aprender a fazer as caixinhas é só dar uma passada no meu blog, o PAP está lá.

    Beijoss

    Link do PAP:
    http://mundo-de-jozi.zip.net/arch2011-08-01_2011-08-15.html#2011_08-03_23_53_52-136960561-0

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly,que páginas lindas você produziu,valeu a concentração.menina você foi a feira eu não sabia poderia ter te encontrado.Volta logo pra sabermos como foi.Beijos e boa semana

    ResponderExcluir