segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feira de Scrap e Album do Bebê

    Oieeeeee,

        Então eu fui à feira de scrap em São Paulo desse ano e não fiquei nem um pouco deslumbrada gente, sinceramente. Não sei se porque era o primeiro dia, a coisa não estava 100%.
        Ano passado, eu cheguei lá antes de abrir e só fui embora depois que fechou. Fiz cursos e conheci todas as lojas, tim tim por tim tim, mas dessa vez nada me encantou muito.
        Magnólias eu só vi em 3 lojas, e os preços estavam até superiores ao que encontramos na internet. Coisas como glimmer mist, gesso acrílico, embossing ink eu nao encontrei nem na Scrap Sampa. Aliás  Scrap Sampa ano passado estava forrada de papéis de 0,50 e 1,00. Esse ano...quase nada.
        O que eu mais gostei foi comprar na goodies, e pra mim o Stand do ScrapDiary estava ótimo como sempre com papéis de todos os tipos. Lá foi onde mais gastei antes, durante e depois da feira. Comprei projetos da Babi e da Adliz e ainda mais 3 kisses.
        Depois da feira ainda fiquei com mais alguns papéis e outro kiss antigo que estava 50,00 sem frete.

Bom gente acho que foi isso, depois queria saber a opinião das minhas amigas que foram. O que voces acharam?

E pra nao ficar sem Scrap...olha o álbum do bebê que fiz para o Felipe que nasceu dia 2/9:
Projeto Babi


       O Livro esta dentro de uma caixa de madeira decorada

 A parte interna eu decorei com o kiss Baby da Luzinha e fiz um album de fotos.

 Usei mascara e tons clarinhos para dar um toque clean
        sugeri temas escrevendo o nome do pai, mae e irmã nos titulos....

E pra guardar  lembrança nad melhor do que um cai de mdf decorada no mesmo estilo

BEIJOSSSSSSSSSS

4 comentários:

  1. Oi Polly!!! Acho que o deslumbramento com a feira é só a 1ª vez mesmo eu tb tive esta mesma sensação: fiquei encantada com tudo ficava caçando as amigas virtuais para tirar foto aquela doideira... Este ano queria tirar foto tb mas fui no sábado e não achei as amigas para fotinhas, porém, comprei algumas coisas um consumo consciente sem exageros mas fiquei muito feliz em abastecer meu scrap canto pq amo scrap e e uma delícia ter material novo para usar, né?
    Seu álbum de bebê ficou lindo viu!!!
    Se for me visitar não se assuste com a mensagem de alerta no meu blog é um problema que eu espero que se resolvo pq tem me deixado muito chateada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly,faz tempo que não venho aqui,mas cheguei,olha seu álbum ficou lindíssimo ótima dica para quem não tem noção do que por no miolo,como eu rsrs beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly,
    Adorei seu blog, já estou seguindo, lindos seus trabalhos.
    Dê uma passada no no meu blog para fazer uma visita!
    Bjs
    Cláudia
    http://scrapaper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Polly.Tive dando uma espiadinha no seu blog e amei o seus LOS.
    Muuito bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir