sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quadro Equitação

Oiiiii,

            Ontem terminei um quadrinho que fiz para presentar as professoras de equitação dos meus babies. Em meio a tantos afazeres, eles tiveram que dar um tempo das aulas. Mas eles sentem muita falta, afinal de contas cavalo é a paixão desses dois.
            Eu fiz o LO e esqueci de tirar a foto antes de colocar no quadro, por isso tirei através do vidro mesmo.

                  Usei o kiss de maio Scrapdiary que ainda está inteiro aqui no meu scrap canto.

 As gaiolinhas em fita banana. Usei as idéias da Dan, porque adoro seu estilo.

detalhes...é isso espero que gostem. E tomara que as meninas do recanto também tenham gostado

beijos

5 comentários:

  1. Oi Polly
    Ficou lindo. Diferente do q tenho visto com estes papéis, uma nova ideia, gostei muito!!
    Mas adorei mesmo a sua comidinha...kkkkk!! Esta eu vou copiar. A gente tem q fazer de tudo p este povinho comer...kkk
    Pois é, minha cadernetinha eu furei um a um, mas até q nem doeu muito...kkkk!! Eu tô de olho na cinch encadernadora, mas vou esperar a 2.
    Eu ainda não vi cursos na feira. Aliás eu vou, vc vai? A gente precisa se encontrar!!
    Por falar em cursos, se vc gosta, eu fiz um on line, Scrapclass (neste link aqui: http://scrapclassbrasil.blogspot.com/) Eu, apesar de não ter feito nenhum projeto, recomendo. Foi excelente só de olhar.
    Então é isto, até breve
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Menina, que delícia de LO!!!!
    Amei... esse kiss é um sonho né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!ficou tão lindo seu Lo,passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida
    amo suas visitinhas em meu blog
    vc é uma grance incentivadora! e isso é muito bom e nos anima a continuar aprimorando as tecnicas e os "scraps da vida" hehehe
    Lindinha essa página é linda d+++, ficou show com as fotos de equitação e a Dan Amora é show mesmo, amo tb os trabalhos dela
    bjkass e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Polly minha linda..não fiz pap das flores,mas se o pessoal achar legal vou fazer em vídeo porque elas ficam parecendo rosa mesmo e eu não vi em blog,acredite eu peguei uma flor de tecido do buque da minha amiga e abri tudo kkkk!sério mas é isto vou ver se tem aceitação bjs linda e obrigada pela força.

    ResponderExcluir