quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presente dia dos pais

Oiiiiii

       Galera, olha só o presente que eu fiz para o meu sogro colocar na mesa do escritório dele:
    A foto está pessima, vamos combinar, mas tudo bem, é só pra dar um idéia. Tive que tirar a noite antes de ir jantar com a familia do meu marido. Daí não teve jeito.

ah eu esqueci de falar é um porta retratos hehehe

    Coloquei fotos dele com os netinhos e tive que colocar uma com o filhao caçula, porque ele fez muita questão hehehe
Com este presente de dia dos pais eu estou participando do desafio de agosto da Carla Melo no Scrapmaniacas.

Ai eu quero ganhar genteeeeeeeee


Ah e aproveitando esse post, e falando em ganhar, tem sorteio no BiMart´s Ateliê. Conheci a Marcia no mundo dos blogs e tenho me admirado com os trabalhos dela, principalmente os de Home Decor. E eu não sabia, mas suas artes tem saido nas revistas. Uhuuu parabens, amigaaaaaa

olha só o kit que a garota vai premiar alguem

Entre outras cositas mais.
beijossssss

3 comentários:

  1. Oi minha querida,obrigada pela dica viu?Ainda estou aprendendo rsrsr,arrumei a postagem e coloquei a data beijos.

    ResponderExcluir
  2. Polly,

    Vim conhecer o seu blog e estou encantada com tudo. Lindinho o seu álbum...

    ResponderExcluir
  3. Oi scrapmaníacaaaaa rs...
    Meu Deus!!!!! Que coisa lindaaaa!!!!
    Obrigada por participar do nosso desafio lá no Scrap Maníacas!!!

    ResponderExcluir