segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu Segundo ATC rsrsrs

Volteiiiii

                Ainda não muito contente com o meu primeir ATC resolvi melhora-lo e produzir o segundo fofucho. Gente esse negócio de ATC vicia..affff mais um vício na minha vida não.
                Bom, enfim, resolvi dar mais vida ao ATC com um pouquinho mais de camadas e fita banana, porque achei que o primeiro ficou muito flat, apesar de fofo né...

que tal...
Esse ficou com mais cara de abelha não foi?! usei essa fita amarela com pom pom que veio no kit do desafio da Su, do era uma vez scrap. Carimbo de árvore, flor com strass amarelo e LOVE em fita banana. Além é claro da Abelha hehe

Espero que tenham gostado..eu ameeiiiii
beijosss
                

3 comentários:

  1. Querida claro que podes participar com mais de um ATC.
    Eu também não consigo fazer um só.
    Ficou perfeito!!!
    Já estou levando!!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Minha querida mais uma vez venho agradecer tua participação no Abelha Rainha do Five Bees.
    Obrigada!!
    Meu carinho sempre...

    ResponderExcluir