segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu primeiro ATC

Oieeeeee pra todo mundo

     Hoje vim postar um ATC que fiz para participar do desafio de agosto do Five Bees. A proposta era fazer um Card com o tema abelha. Como minha Filha chama Melissa (MEL), eu acabei comprando muuuitos, mas muuuitos desivos de abelha e tudo o que está relacionado com o tema.
    O problema é que nunca tinha feito um ATC antes e quando vi o tamanho do trenzinho pasmei. Tipo, como aquelas garotas conseguem fazer verdadeiras obras de arte num espaço tão pequeno?! Fala sério.
     Em todo caso, fiquei apaixonada pelo trabalhinho, uma fofurice como diria minha filha.
olhem ele aí


                                          Bee Always Happy
      Usei adesivos TEC e retalhos de papeis que tinha aqui. O Always eu cortei em marrom na Cricut, santa cricut, com Shadow na cor vermelha. E Achei que ficou bem delicado.

Espero que gostem
beijossss

2 comentários:

  1. Minha querida um ATC lindo!!!
    Já estou levando.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Minha querida mais uma vez venho agradecer tua participação no Abelha Rainha do Five Bees.
    Obrigada!!
    Meu carinho sempre...

    ResponderExcluir