quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LO PB about ME

   Oieeeee,
     hoje vim publicar um LO bem particular. Consegui fazer uma página para mim e sobre mim mesma uhuuuu.
Para o ScrapPlayground fiz um titulo que soasse como uma mensagem para mim e dai saiu esse: "Gladness is your thing". Porque a alegria que eu tenho dentro de mim é algo inexplicável. Eu sou alegre e sorridente e todo mundo gosta disso em mim. Por isso, eu jamais posso esquecer onde está o meu BOROGODÓ. kkkkkkkk


Para compor o LO usei a paleta de cores proposto pela Dani Pacífico do Scrap Pelo Brasil entre outras coisitas que ela indicou
MAis foto grande, botões, paper rolling e embellish produzido por nós mesmas. AFFFF e consegui por tudo aí
e por fim, mas nao menos importante, segui a proposta ANNE Sereguetti que esta brincando com a gente no Colorê esse mês e enfeitei meu LO mais um pouquinho com coisas ao contrário, diferentes dos seus lugares normais. Onde é o lugar das nuvens, aves e borboletas? Pois é eu as coloquei num lugar inusitado e não é que combinou....

É isso aí meninas, espero que tenham gostado
beijos

2 comentários:

  1. Oi, Polly, vim agradecer sua participação, mas uma das regrinhas da brincadeira é que só você estivesse na foto!
    Mas ainda dá tempo de fazer outro, o prazo é até domingo!
    Beijoca,
    Pati.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha flor.

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir