sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LO Casamento e Mega Bazar

  Oiiii
              Hoje vim mostrar um LO que fiz para um álbum de casamento.

Essa técnica de tinta eu tirei de uma dica da Sil Piercing do gourmet de Julho. Ela pega um tubo de remedio de espirrar no nariz rsrsr e coloca tinta lá. Como o bico é fino, é fácil de ir colocando uma camada grossa de tinta na borda superior e levantar o papel para ela ir derramando no papel e dando esse efeito.

 Borboletas de papel com glitter. flores de acetato e algumas pérolas.


Aproveitando esse post, queria divulgar o bazar que a Gabi dos Santos está promovendo no Magic Scrap. Meu tem cada coisa linda de viver. Corram e no final ainda tem um super sorteio



até 1/10
beijossssss

Um comentário:

  1. Adorei seu blog...
    Já estou te seguindo...
    Dê uma espiadinha no meu blog e veja minhas artes em scrap decor.
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir