sábado, 20 de agosto de 2011

Lo Monocromático Dia das Mães

Oieeeeeeee

           Vim postar um LO que fiz para participar do desafio das meninas do Scrap pelo Brasil de julho.
O desafio era fazer um LO monocromático com pelo menos 3 fotos PB. Affff foi difícil. hahaha
Mas foi gostoso


        Eu usei fotos do dia das mães na escola das crianças. E como titulo do LO eu escrevi parte da musica que eles cantaram pra mim, e que logico eu quase morri, "Trago essa Rosa, para lhe dar". Da música "Primavera" do Tim Maia.
     Gente, eu dei um vexame. Me acabei em lágrimas vendo aqueles dois remelentos entrando de maozinhas dadas com uma sacolinha de presente na mão e correndo os olhinhos pelo auditório a me procurar. AFFF

espero que gostem
beijos

ah e aproveitando o post quero divulgar o sorteio que esta rolando no blog da Karla Carneiro, que esta fazendo um aninhoooo.
Parabénsssssss
O sorteio acontecerá  dia 31/8 e olha o kit ai

corram la meninasssssssss
beijos

Um comentário:

  1. Olá Polly, obrigado por participar do meu sorteio!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir