sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desafio Colorê Bandeiras

      Acabei de terminar meu Lo para participar do desafio Colorê desse mês de agosto. Peguei uma fotinhas de 2009 do niver das crianças e mandei ver.
      O desafio era escolher uma bandeira e usar apenas as cores dela. Eu acho difícil desafios assim, porque muitas vezes não consigo me limitar nas cores e depois que não existe bandeira rosa.
      Eu fiz um LO inspirada no blog da Vanessa Guarizzelli da Cerrado Papelaria, em Sorocaba-SP, que ela fez com páginas We R. Eu achei o trabalho dela divino então fui lá e fiz um pra mim hehehe.
      Bom esta foi a bandeira que escolhi:

                                             Equador

E este foi o Lo que fiz inspirado nessa bandeira
                   Usei bastante costura para o acabamento e as letras dos nomes deles.
                  Vanessa, muito obrigada por me inspirar e me permitir publicar esse Lo. Eu faço muito lifts por aí a fora, mas esse ficou muuuuito parecido hahaha
Espero que gostem
beijos

Um comentário:

  1. Oi Polly,tudo bem querida?Conseguiu resolver seus problemas com postagens?Amei seu layout está muito lindo.bom fim de semana pra ti beijos.

    ResponderExcluir