segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio ATC #52

   Hoje vim postar meu cartão para o desafio do Addicted to Cards com uma convidada ilustre a Mindy Baxter. Ela nos desafiou a fazer um cartão em tons terrosos que tivesse algum carimbo. E aqui está o meu:

 Beeeeem terrosos não é...hahaha Bom esqueci de tirar a foto da carimbada affff. Mas da pra ver aquelas flores duplicadas ali no canto esquerdo. Usei tons de cobre e também fiz uma tag carimbada com emboss por cima.

Espero que gostemmmm
Beijossss
I´m HAPPYYYYYYYYYYY

3 comentários:

  1. Adorei!!! Obrigada por participar.
    Boa Sorte!!!
    Bjim Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly,obrigada pela visita minha querida,nossa seu cartão ficou lindo heim?Fiquei feliz em saber que deu tudo certo no google por isso que é bom a blogosfera né?Tem soluções pra tudo,rsrsr Olha,vim convidá-la para a festa no meu blog,com sorteio.Passa lá.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Vim retribuir a visita e gamei neste ATC!!!
    Beijos e um otimo dia,
    Marcelle

    ResponderExcluir