segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coisinhas que tenho feito

        Primeiro dia de aula pós férias. Ai que delícia!!! Agora tenho minhas tardes de volta pra fazer scrap. hhahaaha. Tadinhos dos meus remelentos.
         Bom, vida normal, correria de casa, comida, uniforme, mala, lancheira, lição etc. Mas tudo bem, ainda estou na melhor fase escolar deles. Dias piores virão.
         E pra comemorar essa segunda-feira de escola, fiz uma comidinha diferente pra eles. Dá só uma olhada.
             É um hamburguinho com massa de carne moida e batata cozida. Uma rodela de tomate e outra de ovo cozido tudo que eles amam, menos o arroz com feijão que ficou por minha conta rsrsrrs

                                          A Melissa comeu porque era a comida da Pucca. uhuuu

                                           Olha como eles ficaram animadinhos.


E falando em Scrap, olha esse porta retrato que fiz esses dias. Minha casa é a casa dos porta retratos, onde a gente olha tem uma foto da gente. Eu não sou muito adepta a enfeites, mas porta retrato eu amo de paixão.

   Essa foto foi tirada no meu aniversário de 26 anos agora em março
Essa palavra eu tirei do SVG Cuts. Muito lindo não é. Eu adoro esse site. Pra quem tem Scal é tudo de bom.

                                                Detalhes das flores. Eu ganhei da Julie Astbury numa brincadeira do Five Bees em abril. Uma flor mais linda que a outra.

Espero que vcs gostem meninas
Beiiijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário