segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ATC Só para mulheres

Boa Noite,

    Terminei ontem o ATC para o desafio quinzenal das meninas do Addicted to Cards. Fiquei pensando que dia poderia tirar foto para postar o tal cartão. Quando será que nessa terra doida que é São Bernardo Do Campo vai fazer um calorzinho.
      Essa noite estava 9 graus. MEO DEUS. Domingo eu não coloquei a cara pra fora, nem pra ir ao quintal. Portanto, a foto está feia, meninas, porque eu moro em SBC e não tem jeito. Depois vai que eu esqueço de fazer a postagem e perco o sorteio. Nananinanão.
      O desafio dessa vez era fazer um cartão só com Girly Things. Pra mim coisa de mulher são bolsas e sapatos. Mais sapatos do que bolsas. Dessa linha de pensamento bem material girl foi que saiu esse cartão


Depois que eu coloquei aqueles pares de sapatos avulsos eu me arrependi, porque quebrou com as cores do cartão. Mas então eu pensei: "Sapato nunca é demais, deixa aí". kkkkkkkk

Espero que gostem
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Polly,que nada,o sapato deu um efeito especial mesmo e...nós amamos.ótima semana pra ti beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh tudo a ver com mulher mesmo hahaha
    Tá ótimo assim... afinal, sapato nunca é demais rsrs
    Beijinhos e obrigada por participar do Desafio do ACC!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Material Girl...rsss...realmente, mulher adora sapato, né! Menina, que delícia esta tua terra que só faz frio, meu sonho!! Tá lindo o cartão! parabéns e obrigada pela participação!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!
    que cartão fofo!!!
    obrigada por brincar com a gente no ACC!!
    bjs

    ResponderExcluir