terça-feira, 19 de julho de 2011

Viagem de Julho 2011

     Olá Todo mundoooooo
Ai que saudades do meu blog e do blog de voces também. Accreditam que ainda não estou conseguindo comentar no blogger afff que saco. Acho que vou ter que pedir ajuda dos universitários...ei eu ja fui uma universitária. fala sério.

Bom, mas já que não tem Scrap pra mostrar, visto que desde começaram as férias eu tenho estado cuidando dos meus remelentinhos 24 horas por dia, aí vão algumas fotinhas da nossa viagem para o Thermas dos Laranjais


piscina do sapo

Assim que as aulas começarem volto pro scrap canto com tudo. Enquanto isso vou lá acudir os remelentos para eles não se matarem ahahahaa
beijocas

5 comentários:

  1. Olá querida !Até que enfim você voltou!Olha,você instalou o google chrome?Muitas pessoas só conseguiram fazer postagens com ele viu? Assim que comprei o note meu filho já instalou o internet explorer é uma %$*&@#!rsrsr,espero que ajude beijos querida e bom retorno.

    ResponderExcluir
  2. Polly,voltei de novo flor,eu tirei as benditas das letrinhas do meu blog pra facilitar vai ver que é por isso que você conseguiu,alguns blogs não conseguem comentar em outros que tem estas letras.Enfim instale o chrome que não terá mais problema vc vai ver bjs querida e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso Polly! Aproveite bastante o fim das férias!

    Quando voltar, dê uma olhada no selinho que deixei prá você: http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/07/cartao-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Essas férias, parece que estão uma delícia hein!!! Aproveite que com certeza voltam muitas fotos e lindas e mais inspiração ainda.
    Bj
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oieeee. to por aqui! aliás, estou sempre, mas tenho uma preguiiiiça de comentar em blogs hehehe. mas tendo em vista que vc esteve AQUI PERTO DE MIM, em olimpia, não poderia deixar de falar, né. que demaissss. esse "clube" é tudo de bom. pena q eu não soube q vc viria pra cá, senão dava um jeito de tomar um café com vc. (ah, eu moro em rio preto, meia hora de olimpia)
    beijãooooo
    nati

    ResponderExcluir