sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidades no mundo dos blogs

 oi galera, enquanto não faço scrap vou passando as fofocas e oportunidades de participar de brincaderias por aí, ok

Estou participando da brincadeira no Cantinho da Pierina para concorrer a esse kit:

 Imperdível não é?!

E no atelie Ana Banana também tem coisa legal. Ana Banana + Oficina do Papel estão sorteando 3 kits de arrasar
olha alguns deles aí. Ai eu adoro todos esses. Vão lá sigam as regrinhas...

E por fim tem um kit esperando pra ser sorteado no blog da Cerrado Papelaria:  http://vanessaguazzelli.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-nosso-blog.html
Tudo de Bom né gente
Então mãos a obra beijos

2 comentários:

  1. Olá Pollyana, dei uma passeada pelo seu blog a adorei ver seus trabalhos. Obrigada por estar presente lá no bloquito e por ajudar a divulgar minha festa.

    boa sorte e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir