segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bom Dia gente,

nossa estou numa correria ó esses dias. Estouproduzindo um álbum de casamento. Haja idéias para tantas fotos. afffff
Mas estou me deliciando, deixando um pouco os desafios de lado ai que pena, senão não consigo terminar o album nunquinha.
Meninas, que chato não estou conseguindo comentar no blog de nenhuma de vocês porque o gmail sempre redireciona para o login do gmail e nada de me deixar comentar. Vou ter que ver o que está acontecendo, mesmo assim tenho visitado o blo de todas voces minhas amiga-gas de blog. ok
e pra não deixar sem nenhum scrap, olha o cartão que fiz para o Addicted ti Cards mês passado

Ficou no top3 hehehe
beijos

Um comentário:

  1. Lindo mesmo!Olá Polly,eu ouvi mesmo comentarem que alguns blogs não estão recebendo comentários,uma amiga disse que não conseguiu postar no meu.Mas eu vou passando por aqui tá bem querida?bjks

    ResponderExcluir