terça-feira, 31 de maio de 2011

Troca Five Bees e Ganhei um desafioooo

Oi Genteeeee
      Depois de ganhar o DESAFIO SCRAP IDOLOS das meninas do Scrap pelo Brasil e estar mega contente e animada, venho mostrar um trabalhinho que fiz e ainda participar de mais um desafio. ufa. Seguinte:
     Semana retrasada fizemos uma troquinha super legal no Five Bees. Cada participante deveria montar um kit e enviar para sua dupla para que ela montasse o LO de acordo com o sketch ou a idéia da remetente.
      Enfim, foi super legal participar da brincadeira. Eu tirei a Julie de Santa Catarina e ela me enviou material para que eu montasse um Lo baseado numa aula da Rô Phillippsen que ela havia participado recentemente.     
       Bom, resultado: foi esse LO que montei e com ele ainda participo do desafio das meninas no Scrap Pra chamar de Meu com o tema: o que você quer ensinar para os seus filhos.


O Título foi: "curta a vida com Juizo.". Afinal a vida é doce ou não é?!
Beijos meninas

2 comentários:

  1. Olá flor.

    Venho pedir para votarem na minha receita no blog abaixo:

    http://docecabanna.blogspot.com/2011/06/apresento-voces-as-receitas-do-segundo.html

    É só votar na lateral e deixar um comentário no post que votou no Bolinho de Batata da Ana Bananna.

    Por favor, me ajudem... Rs.

    Ah, e quem votar em mim irá concorrer a uma linda surpresa!

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Polly.Minha filha,você é porreta em LO heim,ficou lindo.muito original!SHOW!bjks!

    ResponderExcluir