segunda-feira, 2 de maio de 2011

LO gostosinho hehehe

       Esse Lo eu já fiz há algum tempo inspirada na Larissa Albernaz, maravilhosa, que publicou um LO esse estilo no guia do Scrapbook.
Ele é todo cheio de caixinhas e fotos dentro.
Eu tinha umas fotinhas 3x4 reveladas e aproveitei hehehe

A centopéia e o cogumelo são em feltro. A árvore tem flores aplicadas e a costura em baixo eu foz a mão livre. O Vitão me ajudou
Legal né...adorei fazer
beijos
Ah voces viram o sorteio no Everyday Miracles?
http://scrappingeverydaymiracles.blogspot.com/2011/05/giveaway.html
até 31/5
beijos de novo

3 comentários:

  1. Tá uma fofura esse Lo!!! Ahhh desiste não que sorteio é asssim mesmo... e quem sabe no próximo..... adoramos ter vc conosco, obrigada!
    Um beijo, Laura - Scrap Meu.

    ResponderExcluir
  2. Darling layout! Love the cute boxes and stitching on it :)

    ResponderExcluir
  3. The work is very good and creative,,

    Uhooi.blogspot.com

    ResponderExcluir