sexta-feira, 6 de maio de 2011

Infância 13/5

Oieeeeeeeeeeeeeeeee
      Meninas do Céu, como eu estou atrasada vocês não tem noção. Cadê o presente da minha mãe? E o cartão dela onde está? Tudo na minha cabeça e só...aiaiai coitadinha da mummy.
      Bom eu vim aqui postar rapidinho um Lo que eu acabei de fotografar para o Scrap Pelo Brasil que a Dani Pacífico promoveu. O tema era infância e mais algumas regrinhas como utilizar carimbo, costura e jornaling escondido.
     e...

Tcharam





Aqui eu mostro o jornaling e a costura ah e a borboletinha esvoaçante.

Não gente não foi a Megui quem fez, fui eu mesmo kkkkk
Eu adoro layout cheio assim mesmo
Quanto mais rosa e alegre melhor, sabem por quê? Porque é assim que eu sou. Um layout desse pra mim é um grito de alegriaaaaa
SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZ
beijossssss
"sejam felizes"

6 comentários:

  1. Que fofa vc!!!!
    amei seu Lo,ficou super alegre msm!!!
    Querida, amodoro suas visitinhas no meu blog, vc sempre mto carinhosa e incentivadora!!!
    Pois é amore, eu passei na primeira fase, ainda estou flutuando com isso...sei q passar pra proxima é dificil..imagine concorrer com Regi, Nayda e outras meninas que já são feras há tempos...mas tamos ai...kkkk
    bjkasss mil e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Lindo e alegre Polly como a vida deve ser!!! Amei!!! Lindo finde p/ vc!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. polly tudo bem/ preciso falar com vc. Terca a tarde vc estara em casa? bjs

    ResponderExcluir
  4. Polly querida, adorei a visita e vim agradecer!
    Pois é...por aqui sempre arrumamos uma "desculpinha" para promover esses encontros rsrsrs
    Guriazinha...essa página ficou um arraso, cheio de detalhes, super colorida, recortes...tudo que eu adoro numa página.
    Ando atrás desse carimbo de bicicleta, já vim em algum lugar mas não lembro rsrsrs
    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. noooossa ficou lindo...parabéns...
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  6. que lindo!Isso mesmo a gente fica com medo de por muita cor e acaba ficando insatisfeita.É ótimo voce mostrar toda sua felicidade assim que Deus continue te iluminando! bjkas

    ResponderExcluir