quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desafio Scrapeteiras 14/5

Bom, depois da minha sorte no sorteio da Su eu vom aqui postar o Lo que fiz para participar do desafio da Aline Salmon Da Scrapeteiras.
Esse era o sketch proposto
e aqui foi minha interpretação

usei o kiss garden do scrap diary e coloquei uma foto da minha filhinha Melissa em seu primero dia de aula.
usei bastante costura, tintas, relevo, borboletas de monte ja que a musica preferida dela é da borboletinha...tah na cozinha rsrsrs
lindaaa
beijos meninas

7 comentários:

  1. Fofo demais!!! Amei o colorido e as tintas!!!
    Obrigada pela participacao, Polly!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly,

    Tudo Bem?

    Ficou Lindo seu LO!!!

    Passa no meu blog, tem um selinho pra vc.

    Bjokas,

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly, tudo bem?
    Passei por aqui pra te agradecer pela participação no desafio de abril do Scrap pelo Brasil. Boa sorte!
    Ah, seu LO tá mto fofo! Parabéns!
    Bjoca e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Polly..amei seu LO..ficou a coisa mais linda!!!!Quero te agradecer por suas visitas e seus comentários...sempre tão gentis....
    Obrigada de coração.
    Tenha um fom de semana maravilhoso.
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Oi Poly, tudo bem?

    Vamos ser parceiras na troca de carimbadas do Clube do Carimbo! Isso vai ser divertido! Quando puder, me mande um e-mail, tá? loriensworkshop@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Polly, seu Lo ficou lindo!!! Obrigado por participar do nosso desafio! Seu cantinho é muito fofo!
    Assim que puder venha me visitar também.
    Beijo da scrapeteira Karla.

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a combinação de cores;
    Abs,
    Débora
    http://kimimoartbook.blogspot.com

    ResponderExcluir