segunda-feira, 4 de abril de 2011

Scrap pelo Brasil

      Oi meninas, esses meses tem sido tão coridos que só tenho tido tempo de produir para os desafios e postar aqui...aff que abandono do meu bloguito. Mas falem sério meninas, blog da um trabalho né...
      Bom vamos lá: preparei um Lo super bonitinho que liftei da Dani. Esse é o Lo dela:



e esse foi meu lift:
Foi engraçãdo meu desabafo nessa segunda TAG. Se der pra ler, vale a pena. Esse ´´e meu Bad Side kkkk Ai gente torçam pra eu ganhar, please.

3 comentários:

  1. Oi Polly adorei seu LO ficou lindo!!! Ah...como é bom desafar, né? Scrap é terapia tb todas nós temos nosso Bad Side kkkkkkk! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo Polly
    vou torcer por vc tá?
    eu ganhei mes passado e esse mês tomara que seja tu
    heheheh
    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Polly querida!

    Adorei o seu LO, ficou uma graça e alegre.
    Obrigada pela visita no meu blog e pode apostar que já já vc irá ganhar um sorteio, temos sempre que participar.

    Beijosss e uma ótima semana a vc flor!!!

    ResponderExcluir