sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lo para o Colorê até 1/5

        Oi Genteeee, eu vou postar aqui rapidinho o layout que fiz para participar do desafio da Adliz la no Colorê. Ela deu um sketch e pediu que usássemos papeis que tivessem cenário e deu nisso:

O Journaling está escondido atrás da foto. Coloquei detalhes de passarinhos recortadinhos, relevo, tintinhas etc.

    Fiz graminhas e nessa foto quis mostrar os relevos. Ai eu adoro quando sai layouts assim bem cheios e coloridos. uhuuu
Beijos a todas voces minhas amiga-gas do Scrap.

3 comentários:

  1. Ficou super legal Polly

    bjkasss e bom fds

    Leila

    ResponderExcluir
  2. ieiii!!!! eu adoro esse blog aqui. fala sério esses papéis da fazendinha. eu não consigo usar os meus hahahah.
    adorei esse layout, polly. vai arrasar o colorê
    beijos, lindezaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Garota, passei rapidinho para te desejar um ótimo fim de semana. Ando numa correria por aqui...mesmo assim já espiei suas últimas atualizações.
    Bj Grande
    Patrícia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir