terça-feira, 12 de abril de 2011

Lo de desafios 29/4 e 17/4

      Bom hoje eu finalmente terminei um layout que fiz para dois desafios. Sabe, eu nunca consigo fazer um LO para participar de dois desafios ao mesmo tempo? kkkk
      Estou participando das brincadeiras dos seguintes blogs:
Colorê em que deveríamos usar o Neologismo, que nada mais são do que palavras novas que inventamos no dia a dia. As crianças fazem isso muito bem nos seus processos de apredizagem da língua. Ai eu adoro essa matéria hehehe
Get Criative onde o desafio era usarmos esse Sketch


e esse aqui é o meu LO


O título é: "Sitiantes". Essa palavra foi inventada pela minha mãe para minha família que não quer ir para outro lugar senão o sítio. Lá é nossa casa de campo, nosso hotel fazenda, nosso resort, nossa acampamento de férias etc. Por isso a palavra.

Espero que gostem.
Beijossssssssss
Sou Felizzzzzzzzzzzzz

8 comentários:

  1. Nossa!!! Adorei!! Cores vibrantes e muita alegria. Polly, obrigada por participar e brincar conosco no Get Creative!!! Adorei sua participação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly, você não colocou no site do Get Creative ainda né? Tem que colocar no Mrs Link ou sapinho que fica na barra lateral do blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKk

    POis é... professora ainda, sargentona mesmo! Coisa de louco!...

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Beautiful interpretation of the theme , gorgeous layout and colours. Thanks for taking part at get creative.

    Marie

    ResponderExcluir
  5. Great take on the sketch!!!!!!
    Such fabulous photos!!
    thanks for playing with us at Get Creative!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo LO Polly!
    Concordo com vc, achei mais fácil seguir o sketch. Vou fazer mais vezes, principalmente quando não tenho muito tempo para montar um LO.
    Adorei o "sitiantes". E acredite, sou uma...rs. Pena que não tenho sítio, se tivesse não sairia de lá...rs.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  7. Polly, que delicia sua visitinha e seu comentário...ai, gostei demais!!!
    Sabe, mocinha, seus trabalhos são muito lindos!!!Andei passeando por aqui e só encontrei coisa bonita!!!Este LO "sitiantes" está tudo de bom...no sítio e no scrap...tudo muito feliz!!!
    Vou te seguir também.
    Ah...e do Take a music, não vai participar?!sua participação ia me deixar muito feliz!!!
    Bjsssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  8. Que LO lindo, Polly!! Ficou muito divertido!

    Obrigada por participar do meu sorteio!

    bjos

    ResponderExcluir