sexta-feira, 15 de abril de 2011

LO 3 em 1

          Oieeeeee hoje eu terminei um layout tão gostosinho que fiz com uma foto minha e da minha irmã. Estávamos em um hotel em Serra Negra e tinha uma cidade das crianças em que nós nos divertimos mais do que as crianças mesmo. Daí eu me lembrei da forma como minha mãe chamava a gente quando ela estava muuuito nervosa: PollyMilena. Que é a junção de Pollyanna + Milena. A soma não é lá grandes coisas, mas a maneira como a minha mãe falava na hora da raiva era de matar a gente de rir.
           Daí saiu essa página que fiz para participar de 3 desafios ao mesmo tempo:
Scrapeteiras: "O mestre mandou" da Aline Fonseca - sorteio 28/4 
Blog da SU: desafio e 3 anos de blog - sorteio 9/5
Colorê: desafio de palavras - sorteio 17/4

Eis aqui:

Eu usei retalhos, fita, journaling, muuuita costura e planos de fundo.
A Aline Fonseca mandou usar um passaro no LO, então coruja tah valendo né.


Beijos meninas, obrigada pela oportunidade de poder patcipar.

5 comentários:

  1. Olá,
    Vim aqui te convidar para participar do Sorteio que preparamos lá no Blog Ponto do Scrap (http://blog.pontodoscrap.com.br/) em comemoração à Inauguração de nossa Loja Virtual.
    Ficaremos muito contentes com a sua participação!
    Te esperamos!
    Obrigada!
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!!! Adorei o LO: os retalhos, a costura, corujinha fofa... Tudo lindo!!! BJs

    ResponderExcluir
  3. Beautiful and fun, thanks for sharing!

    Thanks for visiting the Pixie Blog and thanks for the shout out, good luck!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    estou acordada sim
    aliás cheguei em casa era umas 23h e to a mil por aqui com trocentas coisas pra fazer

    hehehehe
    vc viu que delicia!
    ganheiiiiiiiiiiiii
    tudodibom

    bjkass querida e bom domingo procê

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Tá valendo Pollyana!
    Tudo certo! Ficou bem legal!
    Obrigada por participar!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir