terça-feira, 19 de abril de 2011

ganhei desafio e novos sorteios

       Olá meninas passei aqui pra dizer com muita alegria que ganhei o desafio de abril das meninas do 5 Bees. Também né, com aquele sketch da Jaque Jacomo tava fácil de se inspirar hehehe
        Depois passo pra mostrar meu kit que vai chegar.

Bom mais umas coisinhas eu encontrei um blog super fofo: Morenarte que irá sortear um mimo muito lindinho uma caixinha mdf com um mini album. eu adoro essas coisas prontas assim é tão legal;
Vale a pena visitar o blog delas

E por fim, mas não menos importante, hehe adoro falar isso, Acabei de encontrar mais um blog lindo que fará um sorteio tudo de bom e que a gente tem que participar amigas. Corram lá na Driarte e sigam as regrinhas.
Olá só o kitizinho básico que ela está oferecendo pelos seus 2 anos de blog
eu toh dentro. beijos

10 comentários:

  1. Pollyanna,

    Obrigada pela visita ao nosso blog e pela participação no nosso sorteio!

    Sua participação está validada! Boa sorte!

    Abraços,
    Equipe Morenarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!!
    Parabéns pelo desafio do Five Bees. Teu LO ficou lindo !!!!
    Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly
    Que bom que gostou do DCC. Obrigada pelo comentário. Sinceramente,às vezes acho que escrevo demais...kkk. Mas tomara que todo mundo passe a usar mais a Cricut.
    Eu estava mesmo precisando lhe falar. Me diz uma coisa, foi aqui que eu vi aqueles garras p fichários?? Não me lembro onde e tô procurando demais.
    Bom, a gente se fala
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly
    Obrigada pela visita e parabéns Rainha!!!!!!
    Feliz Páscoa
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly, tudo bem??
    Antes de tudo, muito obrigada pela visita ao DCC.
    Quanto a sua dúvida de cortar palavras inteiras pode ficar tranquila que logo logo eu publico um post com um pap do SCAL sobre isso.
    è muito bom receber as dúvidas de vocês, assim podemos fazer os post para ajudá-las, afinal, este é o objetivo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Poly,te descobri no blog das abelhas.Parabéns pelo reinado!fiz meu login para te seguir e gostaria que você visitasse meu blog também se puder me seguir...agradeço já percorri seu cantinho e é lindo!O LO das abelhas eu conheci no blog!Mais uma vez ,parabéns!
    E gostaria de te convidar para participar do sorteio que está tendo no blog Arte em Papel,uma das regra é convidar 3 amigas.aqui está o endereço http://scraprecreio.blogspot.com/2011/04/sorteio-aqui-no-blog-participe.html
    o meu blog:http://bimartsatelie.blogspot.com bjks e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly, desculpa demorar a responder, ams ocorreram problemas no nosso blog, ams tudo resolvido e só vi seu comentário hoje. realmente esta ferramenta pode ser muito útil e vale a pena o investimento.
    Obrigada e volte sempre no DCC.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...

    Adorei sua visita.
    Volte sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Polly adorei as novidades e passei aqui para te desejar uam maravilhosa semana!!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  10. Polly! não consegui te responder por email...
    olha só: o que importa é que os cartões venham acompanhados de envelopes. Você vê como fica melhor mandar - se cada cartão em um envelope ou se cartões e envelopes separados!
    beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir