sexta-feira, 8 de abril de 2011

desafio scrap pra chamar de meu

      Oieeee, como eu disse, estou só dando conta dos desafios e quantos desafios affff. Bom essa semana eu fiz um layout para o blog Scrap pra Chamar de Meu. Trata-se do tema Bad Side/Good Side que todas nós temos. Eu peguei uma foto com a Melissa, minha filhinha super brava e nervosinha pra contrastar com meu jeitinho meigo e tranquilo de ser. HAHAHA mentira. Ambas somos terríveis, mas com algumas diferenças.
       E pra ilustrar a foto reparem onde ela foi tirada: uma mostra de fósseis de dinossauros que fomos mês passado. Não sei por que, mas nós nos identificamos tanto com aquelas criaturas...aiai

Os fósseis são escuros não dá pra ver direito, mas podem crer que a gente junta dá mais medo kkkkkk


Espero que curtam meninas, ou pelo menos deem uma risadinhas. Eu ri.
No Journaling eu escrevi:
  Eu tenho cara de meiga e boazinha.
  A Mel tem fama de chorona (e ela é mesmo) e brava.
 Mas só quem mora comigo conhece a fera que eu sou.
 E o que ninguém sabe é que quando estamos só nos duas juntas.
A Mel consegue ser a criança mais meiga e mais carinha de todas.

3 comentários:

  1. Oi Polly,

    Obrigada por participar do nosso desafio.
    Muito bacana mostrar os 2 lados - brava/ meiga.

    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly, adorei seu LO!!! Acho que é isso que o scrap trás de bom: sentimentos que muitas vezes nem nos damos conta e na hora de montar uma página e principalmente um journaling conseguimos perceber.E os dois lados são necessários nessa vida, né? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly
    Obrigada pela visita
    Seu Lo ta super legal
    Adorei as cores e os detalhes
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir