quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cartão dia das Mães - desafio 9/5

       Oie, hoje, durante minha tarde (quase) toda livre, aprontei um cartão para o dia das mães. Jááááá, eu gosto de ser adiantada ué.
        Eu estou cheia de Lo´s novos que ando fazendo e para variar um pouco já fiz algo que será muito útil para presentear minha mãe ou minha avó. hehehe
        Nesse cartão tinha que usar retalhos. Essa era a regrinha para o desafio de tres anos de blog da Su.
        E esse foi o resultado:


Para fazer esse cartão usei como inspiração o cartão de Natal da Si Beniste e transformei am algo nada natalino né hehehe. Ah olha a chaminé, está a todo vapor.


    Os retalhos que usei de primeira foram para decorar o telhadinho da casa, mas no final até esse papel rosa de bolinha branca estava lá pela metade meio sem função. E fora que por dentro ele é lindo também.


   Para escrever dentro dele, depois que eu decidir o que escrever, eu vou colocar um quadrado de papel branco né gentem senao não rola hehehe
Ainda bem que minha mãe trabalha tanto que nem tem tempo de visitar meu blog. senão danou-se a surprise.
beijosss

4 comentários:

  1. This is gorgeous i really love the tree paper xxx

    ResponderExcluir
  2. Beautiful so bright and cheerful, and such a lovely house.

    Marie

    ResponderExcluir
  3. Querida Pollyana!!! Obrigada pela sua visita ao blog e adorei o que escreveu sobre a nossa criação do Take a Music! É pra ser bacana mesmo, divertido e apaixonante (uufa, era o que esperávamos...rs)! Fico ansiosa por você nos próximos desafios. Seu blog tem trabalhos incríveis e já tô te seguindo... Um beijão,
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Que cartão lindo!! Amei!!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir