quarta-feira, 2 de março de 2011

Enfeite de Baia - A pedido de um fã

    Olá pessoal,
         
           Depois do porta maternidade, porta trecos, porta isso porta aquilo, eu acabo de criar o PORTA BAIA kkkk
          Hoje eu acabei de fotografar uma peça especial que fiz para dois seres especiais: meu fã e o cavalo do meu fã.
           Há uns poucos meses atrás, meu marido, Clovis, foi a um leilão de cavalos em Sorocaba e, junto com seu irmão Evandro, compraram esse cavalo: O Ouro Negro. Ele tem pelagem preta, porém uma estrela branca na testa e uma das patas também. Ele é simplesmente igualzinho a égua Flicka. Uma Mustang selvagem de um filme que meus filhos amam. O Ouro Negro tem 3 anos.

   Daí né, precisávamos fazer uma placa com seu nome, para que fosse colocado na porta da baia, pois o Ouro Negro fica aqui no Riacho Grande em São Bernardo, assim o Clovis e o Evandro podem andar nele toda a semana. Ele é meio selvagem ainda, meio domado meio não domado, aí fica mais legal ainda de vê-lo hehe
   Bom vamos ao que interessa:

   Essa placa de madeira era uma premiação de uma égua há uns anos atrás. Eu usei hehehe e dei uma remodelada nela. Descupla sogrinho. Foi por uma boa causa. Essas letras eu cortei na Cricut o chipboard e o papel duplex.
   No fim, as letras ficaram parecendo com chapas de ferro.
Te amo amor, obrigada por ser meu fã e acreditar em mim.
beijo beijo beijo
Agora vou pensar no porta Baia do Nectar. Aguardemmmmmmmmmmmmm

5 comentários:

  1. Olá Polly obrigada por me visitar, não é que praticamente somos vizinhas eu moro na rua de trás do mercadinho FUJIKAWA na moinho fabrini, puxa que legal .
    Olha ficou lindo o porta baia, e o cavalo é magnífico,parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Porta Baia ??? Caracolas Polly ! Esse você tem que registras nos direitos autorais....rsrsrs.
    E o cavalo, além de lindo é privilegiado. Aposto que nenhum outro vai ter seu nome tão bonito e caprichado!
    : )
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga
    e ficou lindo!!!!
    amei o cavalo...hehehehe...lindo d++++
    Querida, mto obrigado por estar sempre dando uma palavrinha de incentivo e carinho lá no meu blog
    amoooo suas visitinhas!
    bjkass mil
    Leila

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs....
    amei isto!!!
    Sabe q o povo daqui também adora cavalos, né!! Vou falar p o marido q vou fazer um p ele...kkkk!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que bacana, nunca pensei na vida em ter um cavalo! Que delicia Ne, acho que meus filhos iriam adorar!
    Adorei a placa! Cavalo antenado no mundo craft!
    Bjs
    Pati
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir