sábado, 12 de março de 2011

Desafio

  Oieeeee, fiquei super animado com o desafio da Carla no scrapmemories.
  O tema era minha Scrap Ídola: Bai Pirajá. afffff.
  Eu pirei né...eu amo os trabalhos da Babi..e então liftei um dos trabalhos do blog dela:


             LO da Babi

e o meu lift


A Melissa, dando comida pra galinhas. E quando chegamos no galinheiro, chamamos as galinhas: pipipipiipipipipipipipi kkkkk e pior que elas vem
               Espero que gostem
beijossss

3 comentários:

  1. Oi Polly!!! Belo lift!!! Sabe o que eu gosto tb??? A historinha por trás de cada página fofo, fofo... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly,

    Lindo lift!
    Parabéns!!!

    Passa no meu blog que tem um selinho pra vc viu?

    bjokas,

    Maria

    ResponderExcluir