quinta-feira, 24 de março de 2011

desafio dia da mulher

   Olaaaa, hoje estou postando aqui um LO que fiz pensando em uma mulher que eu amo e admiro. Com esse LO eu marco minha participação no desafio do clube do carimbo em que deveriamos apenas mandar uma foto de uma mulher que admiramos mas eu fui alem e fiz logo um LO afinal de contas, eu só penso em scrap.

     Para fazer esse Lo eu me inspirei num desafio do scrap playground em que deveriamos colocar um poema no LO e tal, como nao tive tempo para participar desse desafio, usei a idéia pra produzir essse Lo com versos do Carlos Drummond de Andrade "Carta".
     Ah, alem disso, peguei a ideia de uma amiga blogueira Flavia que fotografa seus Los em cenarios. Eu usei uma saia e um colar, mas a idéia foi a mesma hehehe
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário