sábado, 12 de março de 2011

Desafio com Scrap Hibrido

        Meninas,

        Fiz um LO para participar da brincadeira numero 4 rolando no play. O tema era travel e a Macau criou um kit lindo cheio de imagens. Eu que nunca tinha usado documentos como esse, imprimi o meu arquivo em formato A4, que as menina já tinham preparado para as novatas. E deu no que deu:


O título contrastou com o LO para destacar, porque esse nosso carro ia para todos os lados e não apenas para rodeios hehehe
No som só tínhamos Shania Twain e Alan Jackson e tinha uma música que flava "5 pickers and an old Dodge Truck" ai quantas lembranças. Nosso primeiro ano de casados. Dia 6 de março fizemos 7 anos, daí eu fiquei inspirada para fazer um Lo com os nossos aniversario de casamento, deixa eu correr que tenho mais 6 paginas pra fazer.

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Polly
    Coisa boa fase de casadinho assim bem no comeco... Tudo e bom de lembrar Ne!
    Bjs
    Bom sabado para voce. Pati
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    vc como sempre mto carinhosa nos seus coments lá no meu bloguito
    obrigado de coração!
    Olha, amei esse Lo...ficou show! parabéns
    bjkass mil
    Leila

    ResponderExcluir