sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pra quem tem cricut

   Olá meninas, ande dando uma pesquisada numa forma de colocar alguns dos meus arquivos SVG que uso no scal para voces poderem baixar e usufruir deles também.
      É o seguinte: eu vou colocar um arquivo JPEG aqui. Daí é só vocês clicarem nesse link e fazerem  conversão para SVG. O negócio é fácil assim. Qualquer problema, é só mandarem um e-mail para polly.cs85@hotmail.com, que eu mando o SVG prontinho, ok.
       
Eu queria muito dividir esses arquivos aqui no blog. Eu tenho muitos deles que compro internet a fora. Por favor, me digam se vocês conseguiram fazer o download e a conversão. Comentem e me deem dicas para que eu possa facilitar a vida de vocês.
Beijos

2 comentários:

  1. Estou com vontade de comprar uma Cricut.
    Más uso tão pouco, que acabo adiando a compra...(lembra colecionadora de papéis...)
    Mais deixa aí menina...logo eu chego...
    Bjs
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiii Polly tudo bem?? passando aqui para desejar um otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir